A jarra da minha cafeteira trincou, foi um trinco profundo... Tomariam um café feito nela?
1
anônima
64
2M
Mas ao mesmo tempo superficial, não està vazando, toquei Dentro dela e n sinto o trinco pq è na camada mais interna, o vidro é grosso. Vcs tomariam um café feito nela? Ou descartariam pra tomar um feito em outra jarra?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
2M
Tomaria sem problema.
Tomaria, mas é bom já ir atrás de uma jarra nova.
Continuaria usando. Mas não irá demorar a terminar de partir.
Lave bem pra tirar os resíduos de vidro.
Mas se tiver dinheiro, já é bom ir atrás de outra, não deve demorar quebrar de vez.
Mas se tiver dinheiro, já é bom ir atrás de outra, não deve demorar quebrar de vez.
Já era, eu não beberia.
Provavelmente deu choque nela.
Provavelmente deu choque nela.
2M
Aí vai que o café quente estoura o vidro que já está danificado? Ja comi sopa tão quente que quebrou o prato
elas respondem
4
Provavelmente não quebrou o vidro, pode beber seu café. Se vir com vidro só mastigar tbm.
anônima
2M
Já me ocorreu, continuei usando normalmente.
Depois quebrou de vez e comprei outra
Depois quebrou de vez e comprei outra
Cuidado!
Ela pode estourar né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!