A jarra da minha cafeteira trincou, foi um trinco profundo... Tomariam um café feito nela?

anônima
Mas ao mesmo tempo superficial, não està vazando, toquei Dentro dela e n sinto o trinco pq è na camada mais interna, o vidro é grosso. Vcs tomariam um café feito nela? Ou descartariam pra tomar um feito em outra jarra?
eles respondem
Aí vai que o café quente estoura o vidro que já está danificado? Ja comi sopa tão quente que quebrou o prato