Vocalista do Iron Maiden gera polêmica ao dizer que Lady Gaga é melhor que Madonna. E vocês?
anônima
elas respondem
É menos pior 😂
A voz dela é muito bonita
Só as músiquinhas que acho horrível
A voz dela é muito bonita
Só as músiquinhas que acho horrível