Vocalista do Iron Maiden gera polêmica ao dizer que Lady Gaga é melhor que Madonna. E vocês?
0
anônima
176
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
1M
E o que um heptagenario do metal espadinha vai entender de música pop?!
O velhinho deveria se ater a ser o rei dos calveludos quarentões que ainda vestem peita preta de banda dos anos 80
O velhinho deveria se ater a ser o rei dos calveludos quarentões que ainda vestem peita preta de banda dos anos 80
1M
Uau, que polêmica. O cara tem uma opinião. Como ousa?!
Ele pode achar o que bem entender. Pra mim não tem nem comparação. Madonna já tem uma história, décadas de álbuns clássicos. Curto bem mais a vibe dela.
Ele pode achar o que bem entender. Pra mim não tem nem comparação. Madonna já tem uma história, décadas de álbuns clássicos. Curto bem mais a vibe dela.
1M
Madona conheço La isla bonita, live to tell e Lady gagá nunca ouvi nada dela.
1M
Tem quem pense que Paul Di''Anno é melhor que Bruce Dickinson.
Eu, por exemplo.
Eu, por exemplo.
Nunca escutei muito Madonna, mas tem algumas músicas de lady gaga que são muito boas
1M
Acho Madonna melhor.
1M
Bad romance é uma música boa
1M
Pesquisei aqui as músicas das duas pra comparar e as músicas da Madonna me agradaram mais
anônimo
1M
Sabrina Carpenter ganha delas
1M
Não acompanho
Não gosto de nenhuma das duas. Mas é um fato.
S8m
Opinião dele, tudo bem.
Eu concordo com ele, apesar de não acompanhar a carreira de nenhuma das duas e nem do iron maiden. Mas no geral não gosto das músicas de nenhuma das duas e nem do iron maiden.
Ele fala isso pq nao conheceu a nossa diva "brasileira" Pablo Vittar
1M
2 porcarias pra mim
Nada
1M
É menos pior.
elas respondem
9
Não sei quem ele é, e a cópia barata da estranha da Gaga nunca vai ser melhor que Madonna, nem se nascer de novo
anônima
1M
Prefiro a Madonna
anônima
1M
Não sou exatamente fã de nenhuma, mas prefiro a Madonna. Falando apenas de voz, a Lady Gaga canta melhor. Mas como artista, conjunto da obra, é Madonna.
A opinião dele vale menos que um peido molhado pra mim, primeiro que nunca nem gostei dele, e segundo que tem maior voz de taquara rachada. Pra querer criticar a voz de alguém, primeiro ele deveria ser talentoso no que faz, já que também trabalha usando suas cordas vocais.
E claro que ele prefere a Gaga, ela tá sempre se escorando em artistas de rock e metal, então é óbvio que ele ia querer tirar uma lasquinha também, já que nem tem mais popularidade.
Por último, só quem não tem bagagem cultural alguma acha que Lady Gaga é superior, já que ela é simplesmente uma cópia barata da Madonna. Sim, tem alcance voz maior, todos sabemos, mas em todos os demais aspectos é inferior. Não dança bem, não tem criatividade, não revolucionou porra nenhuma, não quebrou padrões nenhum, na primeira vez que tentaram cancelar sua carreira ela já arregou o cu pra tentar se manter revelante, ao contrário de Madonna, que lutou por seus ideais artísticos mesmo quando foi boicotada e perseguida intensamente.
Lady Gaga sempre viverá na sombra de Madonna e não só dela, sempre será uma plagiadora de vários artistas. Como achar que alguém assim é melhor?
Madonna em 2006, Gaga em 2011

E claro que ele prefere a Gaga, ela tá sempre se escorando em artistas de rock e metal, então é óbvio que ele ia querer tirar uma lasquinha também, já que nem tem mais popularidade.
Por último, só quem não tem bagagem cultural alguma acha que Lady Gaga é superior, já que ela é simplesmente uma cópia barata da Madonna. Sim, tem alcance voz maior, todos sabemos, mas em todos os demais aspectos é inferior. Não dança bem, não tem criatividade, não revolucionou porra nenhuma, não quebrou padrões nenhum, na primeira vez que tentaram cancelar sua carreira ela já arregou o cu pra tentar se manter revelante, ao contrário de Madonna, que lutou por seus ideais artísticos mesmo quando foi boicotada e perseguida intensamente.
Lady Gaga sempre viverá na sombra de Madonna e não só dela, sempre será uma plagiadora de vários artistas. Como achar que alguém assim é melhor?
Madonna em 2006, Gaga em 2011

É menos pior 😂
A voz dela é muito bonita
Só as músiquinhas que acho horrível
A voz dela é muito bonita
Só as músiquinhas que acho horrível
Gosto dessas da Gaga:
Madonna não curto nenhuma.
Madonna não curto nenhuma.
anônima
1M
Num mentiu
1M
Acho que ele tem o direito de gostar mais do que quiser, oras.
anônima
1M
Ah n sei, acho que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!