Vocalista do Iron Maiden gera polêmica ao dizer que Lady Gaga é melhor que Madonna. E vocês?
anônima
eles respondem
1M
Uau, que polêmica. O cara tem uma opinião. Como ousa?!
Ele pode achar o que bem entender. Pra mim não tem nem comparação. Madonna já tem uma história, décadas de álbuns clássicos. Curto bem mais a vibe dela.
Ele pode achar o que bem entender. Pra mim não tem nem comparação. Madonna já tem uma história, décadas de álbuns clássicos. Curto bem mais a vibe dela.