Você fica carente no frio ou é indiferente essa época do ano para você?
astaroth666
Eu fico um pouquinho :(
eles respondem
Far-away
1M
Indiferente. No frio eu fico com frio.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Indiferente. No frio eu fico com frio. | elaele