Você fica carente no frio ou é indiferente essa época do ano para você?
Eu fico um pouquinho :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
1M
Fico com a piroca carente
1M
Indiferente. No frio eu fico com frio.
Em qualquer estação
1M
Indiferente
1M
A temperatura não me influencia em nada.
anônimo
1M
Indiferente.
1M
Estou ficando com o saco ressecado.
É a primeira vez que isso me acontece.
Tive que comprar um creme pro saco.
Esse foi o único efeito do frio até agora.
É a primeira vez que isso me acontece.
Tive que comprar um creme pro saco.
Esse foi o único efeito do frio até agora.
Não
Eu tenho mais disposição no frio
elas respondem
6
1M
Carente das minhas cobertas
1M
Indiferente
Carente de ficar enrolada em uma manta, lendo na frente da janela com o barulho da chuva e uma xícara de chocolate quente.
anônima
1M
Eu odeio essa época
Só fico carente no período menstrual depois nada
1M
Eu fico é com frio, carência que não é.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!