Já se arrependeu de não ter focado e feito medicina, nem que só pelo dinheiro?
Eu não gosto da área da medicina, mas as vezes fico imaginando o dinheiro que eu teria se fosse médica.
elas respondem
anônima
1M
Já. Mas se fosse só pelo dinheiro, eu seria uma péssima médica