Já se arrependeu de não ter focado e feito medicina, nem que só pelo dinheiro?

Eu não gosto da área da medicina, mas as vezes fico imaginando o dinheiro que eu teria se fosse médica.
elas respondem
anônima
1M
Já. Mas se fosse só pelo dinheiro, eu seria uma péssima médica
 
Já. Mas se fosse só pelo dinheiro, eu seria uma péssima médica | elaele