Acham melhor aceitar ser auxiliar depois do estágio ou não sair do estágio?
anônima
Termino estágio este semestre só que me formo final do ano devido do TCC. O povo lá quer que fique auxiliar 8h, estive pensando, se já estagiária eu libero os produtos, imagina CLT?
De qualquer forma o estágio me protege mais para não assumir função de analista, sem ser uma analista.
Estou esgotada sendo estagiária. Pensei, vou falar que preciso ficar no estágio até formar, já aceitei ser auxilia...
De qualquer forma o estágio me protege mais para não assumir função de analista, sem ser uma analista.
Estou esgotada sendo estagiária. Pensei, vou falar que preciso ficar no estágio até formar, já aceitei ser auxilia...
eles respondem
anônimo
1M
Acho melhor desistir de tudo e ganhar dinheiro no privacy