Acham melhor aceitar ser auxiliar depois do estágio ou não sair do estágio?
0
anônima
32
1M
Termino estágio este semestre só que me formo final do ano devido do TCC. O povo lá quer que fique auxiliar 8h, estive pensando, se já estagiária eu libero os produtos, imagina CLT?
De qualquer forma o estágio me protege mais para não assumir função de analista, sem ser uma analista.
Estou esgotada sendo estagiária. Pensei, vou falar que preciso ficar no estágio até formar, já aceitei ser auxiliar, mas posso falar que preciso fazer mais estágio. O que acham?
Não vou trabalhar alí quando formar. Gosto de seguir as regras bonitinho e já vi que quanto mais regras da Anvisa eu seguir, mas vou me estressar lá para isso.
De qualquer forma o estágio me protege mais para não assumir função de analista, sem ser uma analista.
Estou esgotada sendo estagiária. Pensei, vou falar que preciso ficar no estágio até formar, já aceitei ser auxiliar, mas posso falar que preciso fazer mais estágio. O que acham?
Não vou trabalhar alí quando formar. Gosto de seguir as regras bonitinho e já vi que quanto mais regras da Anvisa eu seguir, mas vou me estressar lá para isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
anônimo
1M
Acho melhor desistir de tudo e ganhar dinheiro no privacy
1M
Você já tem reclamado da falta de tempo e dificuldade de manter a excelência em diversas áreas da vida, como no concurso que prestou, e ainda pensa em contrair uma obrigação que tomará 8 horas dos seus dias?
anterior
Você sabe cozinhar?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!