É normal eu me sentir apto a jogar uma copa do mundo?
Eu acho que consigo. Não parece difícil dominar a bola e fazer o básico.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Se for a copa de uma Xbox, acredito
14m
Normal para quem tem uma boa autoestima.
eles respondem
6
Se o Paquetá conseguiu ser titular em duas copas do mundo. eu digo que é normal
Escolhe uma seleção bem ruim e se nacionaliza
1h
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem no campinho de barro que tem aí perto da sua casa os caras te deixam jogar imagine em copa kkkkk
Nem no campinho de barro que tem aí perto da sua casa os caras te deixam jogar imagine em copa kkkkk
41m
Não basta só saber jogar bola individual, tem que saber jogar em equipe, saber seguir instruções, saber a hora de avançar e recuar na hora do jogo, conhecer as regras corretamente, e etc...
Tem um monte de molecada ai que sabe jogar, mas são tudo trogloditas, nunca vão ser jogadores profissionais porque não tem a classe. Um amigo meu era assim, o bicho era ótimo, fazia gols, você tinha que ver, ganhava vários prêmios e tal, chegou inclusive ficar 6 meses lá no CT do São Paulo.
Mas por fim, foi dispensado e voltou pra casa, sabe por quê? Porque apesar de jogar bem, ele não sabia trabalhar em equipe, seguir instruções do técnico, e etc... Quando pegava na bola, parecia um touro descontrolado achando que podia resolver um jogo sozinho, mas o futebol profissional não é igual futebol de rua, exige muita técnica, preparo, paciência, inteligência emocional e etc..
Quando a gente vê a seleção perdendo não é porque os caras são ruins, eles sabem muito bem jogar bola, eles perdem por falta de inteligência emocional, disciplina e muita técnica. Num jogo não vence quem "joga melhor", mas quem se diferencia nesses pontos.
Tem um monte de molecada ai que sabe jogar, mas são tudo trogloditas, nunca vão ser jogadores profissionais porque não tem a classe. Um amigo meu era assim, o bicho era ótimo, fazia gols, você tinha que ver, ganhava vários prêmios e tal, chegou inclusive ficar 6 meses lá no CT do São Paulo.
Mas por fim, foi dispensado e voltou pra casa, sabe por quê? Porque apesar de jogar bem, ele não sabia trabalhar em equipe, seguir instruções do técnico, e etc... Quando pegava na bola, parecia um touro descontrolado achando que podia resolver um jogo sozinho, mas o futebol profissional não é igual futebol de rua, exige muita técnica, preparo, paciência, inteligência emocional e etc..
Quando a gente vê a seleção perdendo não é porque os caras são ruins, eles sabem muito bem jogar bola, eles perdem por falta de inteligência emocional, disciplina e muita técnica. Num jogo não vence quem "joga melhor", mas quem se diferencia nesses pontos.
Pena que o anceloti não te convocou
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!