Já se arrependeu de não ter focado e feito medicina, nem que só pelo dinheiro?
Eu não gosto da área da medicina, mas as vezes fico imaginando o dinheiro que eu teria se fosse médica.
eles respondem
Não. Não gosto da área.
Só me arrependo de não ter me dedicado mais ao curso que me formei (Direito). Meus amigos que se dedicaram foram aprovados em ótimos concursos.
Só me arrependo de não ter me dedicado mais ao curso que me formei (Direito). Meus amigos que se dedicaram foram aprovados em ótimos concursos.