Sou errada por não querer namorar enquanto não arrumo um emprego?
eu tenho 19 anos e nunca namorei, nem quero no momento. sou desempregada e ainda dependo do dinheiro dos meus pais. eu consigo viver bem, mas prometi pra mim mesma que só vou me envolver com alguém quando for financeiramente independente.
elas respondem
1M
Eu entendo. É uma decisão muito sensata, mas se acabar gostando muito de alguém e não estiver te atrapalhando no seu desenvolvimento, não vejo problema. a gente não escolhe quando se apaixona/começa gostar..
Pessoalmente, Eu não sinto vontade de tentar namorar, quando estou mal. Eu não quero depender de alguém pra me sentir inteira. Mas eu já tenho a tendência de me afastar dos amigos quando não estou bem, coisa de irmão mais velho. Meu ego fala alto.
Ter voltado morar com meus pais foi baque na minha autoestima.
Pessoalmente, Eu não sinto vontade de tentar namorar, quando estou mal. Eu não quero depender de alguém pra me sentir inteira. Mas eu já tenho a tendência de me afastar dos amigos quando não estou bem, coisa de irmão mais velho. Meu ego fala alto.
Ter voltado morar com meus pais foi baque na minha autoestima.