Você doaria dinheiro para qual instituição?
Gatin_CLT
eles respondem
El_Diablo
1M
Instituto El Diablo de assistência aos safados.
Sendo eu o maior beneficiário dessa instituição.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta