Você doaria dinheiro para qual instituição?

0
144
1M
  • 50%
    Ong de animais
    11 votos
    9
    2
  • 46%
    Homens com câncer de próstata
    10 votos
    2
    8
  • 5%
    Movimento Feminista
    1 voto
    0
    1
22 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
Homens com câncer de próstata
votou em Homens com câncer de próstata
Pessoas com cancro, seria o lógico e depois animais.
votou em Homens com câncer de próstata
Animais sempre
votou em Ong de animais
anônima
1M
Já doei pra algumas.
anônima
1M
Essa
votou em Ong de animais
anônima
1M
Esta aqui:
anônima
1M
ONG de animais
votou em Ong de animais
Santa casa de misericórdia.
1M
Aos bichinhos. Mãe de pet aqui.
votou em Ong de animais
para gatinhos
votou em Ong de animais
anônima
1M
Me identifico mais com causas ligadas aos animais ou crianças.
votou em Ong de animais
Pra idosos em lar, animais, crianças/adultos carentes da favela.
anônima
1M
Essa:
votou em Ong de animais
anônima
1M
Ong de animais
votou em Ong de animais
eles respondem
11
Saúde não é brincadeira
votou em Homens com câncer de próstata
Encarar câncer não deve ser fácil.
votou em Homens com câncer de próstata
💊 HOMENS... Observem os resultados da pesquisa e, com base neles, reflitam se vale mesmo a pena arriscar a própria vida para defender mulheres desconhecidas.
votou em Homens com câncer de próstata
Homens com próstata em primeiro lugar. Ong de animais em segundo. Feministas não.
votou em Homens com câncer de próstata
Esse:
votou em Homens com câncer de próstata
O brega de cabeluda
votou em Ong de animais
Acho que nenhuma das alternativas. Eu gostaria de doar para instituições como o Free Burma Rangers, alguma ong que leva comida e outras coisas essenciais para países que estão em guerra, ou para o Hezbollah mesmo.
Esse aj
votou em Ong de animais
Instituto El Diablo de assistência aos safados.
Sendo eu o maior beneficiário dessa instituição.
Instituição gatin clt
Pra minha instituição bancária, especialmente pra conta que tenho nela.