Você doaria dinheiro para qual instituição?
- 50%Ong de animais11 votos92
- 46%Homens com câncer de próstata10 votos28
- 5%Movimento Feminista1 voto01
22 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
Pessoas com cancro, seria o lógico e depois animais.
votou em Homens com câncer de próstata
anônima
1M
Já doei pra algumas.
anônima
1M
Essa
votou em Ong de animais
anônima
1M
Esta aqui:
anônima
1M
ONG de animais
votou em Ong de animais
Santa casa de misericórdia.
anônima
1M
Me identifico mais com causas ligadas aos animais ou crianças.
votou em Ong de animais
1M
Pra idosos em lar, animais, crianças/adultos carentes da favela.
anônima
1M
Essa:
votou em Ong de animais
anônima
1M
Ong de animais
votou em Ong de animais
eles respondem
11
💊 HOMENS... Observem os resultados da pesquisa e, com base neles, reflitam se vale mesmo a pena arriscar a própria vida para defender mulheres desconhecidas.
votou em Homens com câncer de próstata
1M
Homens com próstata em primeiro lugar. Ong de animais em segundo. Feministas não.
votou em Homens com câncer de próstata
Acho que nenhuma das alternativas. Eu gostaria de doar para instituições como o Free Burma Rangers, alguma ong que leva comida e outras coisas essenciais para países que estão em guerra, ou para o Hezbollah mesmo.
Instituto El Diablo de assistência aos safados.
Sendo eu o maior beneficiário dessa instituição.
Sendo eu o maior beneficiário dessa instituição.
Instituição gatin clt
1M
Pra minha instituição bancária, especialmente pra conta que tenho nela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!