Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
eles respondem
Só se for mulher de cidade, pq mulher no interior anda de tudo. Mulher de cidade é medrosa