Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

0
80
1M
As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Mas eu nao gosto kkkkk

Só é mais prática e econômica
Pq é leve e simples de pilotar, prática
Porque podemos colocar o pé no chão (vai pode rir )
anônima
1M
Não gosto de moto
Eu me sinto mais segura (?) Kkkkkk não sei, acho mais fácil, pra mim, justamente por ser um tipo de moto mais leve e baixa. Contudo, pela estética, eu gostaria de uma moto grandona. São bem mais bonitas, sem dúvidas
Não é que a gente gosta, e sim pq é pouco pesado e mais fácil de andar.
Eu acho mt bonita motocicletas
eles respondem
6
anônimo
1M
Porque as motinhas são mais leves e as mulheres são o sexo frágil.
Só se for mulher de cidade, pq mulher no interior anda de tudo. Mulher de cidade é medrosa
Até por questão de segurança, sendo homem ou mulher, se for uma pessoa de baixa estatura, o correto é moto menor, tem até uma altura minima que a pessoa tem que ficar o pé esquerdo totalmente no chão quando parada.
anônimo
1M
Porque elas não tem que compensar o tamanho do pau com um veículo grande