Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
Eu acho mt bonita motocicletas
 
Eu acho mt bonita motocicletas | elaele