Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
Pq é leve e simples de pilotar, prática
 
Pq é leve e simples de pilotar, prática | elaele