Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?
Jugy
As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
Lallyflor
1M
Pq é leve e simples de pilotar, prática
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Pq é leve e simples de pilotar, prática | elaele