Por que as mulheres se fazem de difíceis e ficam com os caras malandros?

-4
80
1M
Sou prova disso, vejo mulher dispensar um homem bacaca e ficar com beberrão e que usa drogas ex usuários
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Às vezes os "caras legais" não são tão legais quanto acham. Até porque, nenhuma pessoa com senso colocaria todas as mulheres numa só sacola
Tiro a informação do cú?
Só pq aconteceu com vc, ñ quer dizer que vai acontecer com TODOS.
Algumas mulheres que estão na escala mais baixa da natureza se atraem por homem que desagrada a sociedade, que faz besteira e que não liga. Isso não dá mérito nenhum a eles só mostra como algumas mulheres são imaturas.
eles respondem
7
As mulheres gostam é de bandido
Bacana pra caramba ne

Mesmo que o cara seja torto, a primeira coisa foi vir na Internet detonar o cabra

O cara deve tá lá socando no pelo e com cãibra no posterior puxando o cabelo dela e ela com o bumbum pra cima e com a cara afogada no travesseiro

Zoeira a parte, bola pra frente
Pq elas gostam de rebolar lentinho para os crias
Não é óbvio? Se tá difícil pra um, é porque não é ele que ela quer. A gente também é assim.
Mulher gosta de cara assim. Se você for bom, seja para si mesmos, mas não pense que isso atrairá mulheres, pois é o contrário.