Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?
Jugy
As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
bri_
1M
Porque podemos colocar o pé no chão (vai pode rir )
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Porque podemos colocar o pé no chão (vai pode rir ) | elaele