Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
Porque podemos colocar o pé no chão (vai pode rir )
 
Porque podemos colocar o pé no chão (vai pode rir ) | elaele