Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
Não é que a gente gosta, e sim pq é pouco pesado e mais fácil de andar.