Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?

As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
elas respondem
Eu me sinto mais segura (?) Kkkkkk não sei, acho mais fácil, pra mim, justamente por ser um tipo de moto mais leve e baixa. Contudo, pela estética, eu gostaria de uma moto grandona. São bem mais bonitas, sem dúvidas
 
Eu me sinto mais segura (?) Kkkkkk não sei, acho mais fácil, pra mim, justame... | elaele