Meninas, por que vocês gostam de motos pequenas como a Biz?
As vezes eu vejo vocês com motos grandes mais geralmente o que eu vejo é que você preferem a moto biz.
eles respondem
anônimo
1M
Porque elas não tem que compensar o tamanho do pau com um veículo grande