O que acham de pessoas que usam All Star e Vans?
Fusca_
eles respondem
Juca_Baroni
1M
Cada um usa o que quer, Vans eu acho bonito, All Star me da uma sensação de tênis vagabundo, tênis porcão sabe? Mas vai de gosto.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Cada um usa o que quer, Vans eu acho bonito, All Star me da uma sensação de t... | elaele