O que acham de pessoas que usam All Star e Vans?

0
112
25d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
Eu amo,sabe. Uso sempre.
Não ligo se acham feio ou fora de moda 😁

Moda pra mim é aquilo que eu gosto e quero usar ...
anônima
1M
Normal. Tbm uso
anônima
1M
Iria querer saber como consegue. Tenho um aqui e nem uso. Acho feio demais.
anônima
1M
A mesma coisa que acho de pessoas que usam Nike, Fila, Adidas.
Vans para mim acho feio o sapato.

Agora All star acho que é intemporal
Legal! Tenho all star e acho uma gracinha!
Divas maravilhosas. Eu uso.
cada um usa oq quer
Acho q elas tem dinheiro pra gasta
eles respondem
11
anônimo
1M
Nunca ouvi falar em Vans, mas All Stars acho legais.
Eu uso vans. Quero ver.
anônimo
25d
Lixo
Tentei usar All Star quando era mais jovem, mas não deu muito certo, achei o tênis muito duro, esfolava todo meu calcanhar.
Fica muito bonito nas mulheres. Eu não uso. Tinha camisa da vans antigamente
Cada um usa o que quer, Vans eu acho bonito, All Star me da uma sensação de tênis vagabundo, tênis porcão sabe? Mas vai de gosto.
Acho que usam All Star e Vans.
Sem julgamento à pessoa
All star não curto, mas é só isso mermo
Acho que possuem pés.