Qual é a sua honesta opinião sobre o Neymar?
anônima
eles respondem
Bebo51
1M
Bom jogador, mas não está bem fisicamente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Bom jogador, mas não está bem fisicamente. | elaele