Qual é a sua honesta opinião sobre o Neymar?

0
anônima
176
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
27
15
eles respondem
27
É a última copa dele e acho que ele vai dar o seu melhor. É um bom jogador, mas nada extraordinário como alguns da seleção de 2002.
Nunca gostei dele, sempre achei chorão, fraco, falso, não entendo essa forçação de barra que esse pessoal fica em cima dele
Já devia ter aposentado, e mais uma vez quando a selecinha fraca e sem identidade precisar, ele vai se lesionar e não poderá ajudar.
anônimo
1M
Não é exemplo de atleta pra Nova geração. Jogou muito futebol, mas por não ter se cuidado não irá jogar a copa no seu melhor. Pode ser decisivo no mano a mano sim, isso é fato, mas eu acredito mais no grupo do que esperar que ele decida sempre para o Brasil. Fora de campo, é repugnante. Um adulto que não saiu da adolescência.
Não é à toa que ele é chamado de menino Ney, nunca amadureceu.
Jogador mediano com muita mídia.
Um desperdício de talento. Poderia ter ido muito mais longe do que foi.
Por outro lado, um empreendedor espertíssimo.
Soube monetizar sua trajetória e criou um público para si, que vai fazê-lo viver da imagem até o fim dos tempos.
Chad, aura, moggador, god level skill 190 iq
Neymar vende fácil o futebol... Neymidia faz grana
Bom jogador, mas não está bem fisicamente.
N gosto de futebo mas dizem q ele cai toda hora ne?
Independente sem ele ou com ele, O Brasil não vai ganhar a copa. Talvez o Ancelotti levou ele pra caso o Brasil perder , não falarem, tá vendo,? Perdeu porque não levou o Neymar.
Mesma vibe:

Menino bom, tinha mais potencial, mas a arrogância precede a queda, mas de forem campeões vai ser massa
anônimo
1M
A convocação dele foi muito importante, porque depois ninguém vai poder falar que o
Brasil só não foi campeão porque ele não foi convocado.
anônimo
1M
Lixo
anônimo
1M
Um bom jogador que não teve parceiros de seleções que dividissem o peso da responsabilidade.
Craque de bola se ele jogasse o que tem potencial
eu verdadeiramente não tenho nenhuma opinião sobre ele, eu mal assisto meu time (SPFC).
Foi gênio como jogador
Como ser humano: 50% babaca, 50% um um bom ser humano
Com base em notícias
Como jogador um dos melhores que já vi e mereceu ser convocado.
Ex jogador em atividade
Nao esta jogando bem nem no Santos (onde se enfrenta vários times ruins). Logo, nao tem condição de ser competitivo contra jogadores dos melhores times da Europa.

O Brasil so tem 1 remota chance de ganhar a Copa se ele ficar no banco.
Tá na hora de aposentar. Já tá bilionário, famoso, não consegue mais jogar em alto nível por conta das lesões, não tem uma seleção boa pra carregar ele até o título de uma copa.

Realmente não sei mais o que ele quer com o futebol. Ele nem parece ter aquele amor todo por isso.
Honestamente?
Obviamente que ele foi um grande jogador quando atuou pelo Santos e pelo Barcelona, talvez seja um dos últimos jogadores mais talentosos que o Brasil já teve. Mas teve o azar de nascer e jogar justamente na época de dois caras extremamente talentosos como Messi, Cristiano e outros que foram "fogo de palha" na época, e por isso, não teve a oportunidade de ganhar a Bola de Ouro. Mas que seja, ele jogou um futebol incrível e ainda tem peso na seleção.
Agora, sobre o futebol atual, bem, todos sabemos que as habilidades no futebol não duram para sempre, em algum momento tudo acaba, e como é de se esperar, ele apresenta um futebol abaixo da média.

Agora sobre personalidade e o carácter, eu não gosto dele e nem simpatizo, é muito mimado e imaturo, além de parecer ser um pouco narcisista.
É apenas um menino.
O técnico fez uma jogada de gênio. Chamou o Neymar pra quando o Brasil perder não encherem o saco dele dizendo que o Brasil perdeu pq não levou ele.
elas respondem
15
Quero q ele vá para o inferno.
anônima
1M
Cai cai.
Continua sendo uma das melhores opções do Brasil apesar da má fase.
Um palhaço, traidor. Passam pano pra ele porque tem dinheirinho. Fora isso não tenho nada contra
E também não acho que joga bem
Eu não acompanho futebol, então não tenho uma opinião definida sobre ele, mas espero que ele dê o seu melhor nessa copa.
anônima
1M
Jogador mediano homem mau carater
Péssimo em personalidade,já era a perna dele
Admirado por muitos homens e odiado pela maioria das mulheres. kkk
anônima
1M
Não tenho nenhuma.
É a última copa e ultima caída dele. Ta certo.
péssimo jogador e no campo só cai
anônima
1M
Não vou com a cara dele.
Nem fede nem cheira pra mim.
Como jogador eu acho péssimo, já foi muito bom. Ele só foi convocado por pressão. Como pessoa eu acho ele super carismático e engraçado, mas odeio o fato das pessoas passarem pano para homens que traem então eu n gosto dele. Acho que o lugar dele é no cruzeiro comendo mulher do job e divulgando cassino