Qual é a sua honesta opinião sobre o Neymar?
anônima
elas respondem
Garotadourada2
1M
Um palhaço, traidor. Passam pano pra ele porque tem dinheirinho. Fora isso não tenho nada contra
E também não acho que joga bem
0 comentários
1
0
entrar
criar conta