Qual é a sua honesta opinião sobre o Neymar?
anônima
elas respondem
Amellie_
1M
Eu não acompanho futebol, então não tenho uma opinião definida sobre ele, mas espero que ele dê o seu melhor nessa copa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta