Como um empresário paga 10 mil por mês de empréstimos, prejuízo todo mês, funcionárias e acha que não faliu?
Essa empresa já faliu faz tempo. Não fatura nem pra pagar as contas. É muito simples.
Tem gente muito burra nesse mundo mesmo. Que gosta de se afundar cada vez mais.
Tem gente muito burra nesse mundo mesmo. Que gosta de se afundar cada vez mais.
eles respondem
Vai ter que ligar para o vorcaro também