Você trataria um presidente da república como trata um atendente da prefeitura da sua cidade? Por quê?
elas respondem
Eu trataria muito pior e xingaria ele todo, sentiria até vontade de dar um soco 😂, são todos uns nojentos essas bostas corruptas.
Os atendentes eu trato com muita educação ☺️💅
Os atendentes eu trato com muita educação ☺️💅