Você trataria um presidente da república como trata um atendente da prefeitura da sua cidade? Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Eu trataria muito pior e xingaria ele todo, sentiria até vontade de dar um soco 😂, são todos uns nojentos essas bostas corruptas.
Os atendentes eu trato com muita educação ☺️💅
Os atendentes eu trato com muita educação ☺️💅
anônima
1M
Nunca fui à prefeitura
eles respondem
4
Provavelmente, tenho vontade de mandar os dois toma no c*
Sim
1M
Mano Lula na minha frente e eu ia era tomar uma com ele, nada do q eu falasse ia adiantar, até ele sabe oq ele é, ia tomar uma com o presidente, que o homi pode ser bandidão, mas a galera gosta dele
anônimo
1M
Fazer o quê, tem que entrar pra máfia! Ninguém vence o sistema....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!