Você trataria um presidente da república como trata um atendente da prefeitura da sua cidade? Por quê?
ElGusta_
eles respondem
anônimo
1M
Fazer o quê, tem que entrar pra máfia! Ninguém vence o sistema....
0 comentários
0
0
entrar
criar conta