Sabia que quem tem ossos finos não nasceu para botar muito peso e fazer 6 ou 8 repetições, mas sim 15 e 20?
- A pessoa com estrutura óssea fina não foi feita pra explosão e força, mas sim resistência.
- Tem que ser um treino com repetições mais lentas, isometria, pra aproveitar essa característica de resistência e estimular a hipertrofia chegando na falha dessa forma.
- Se trabalhar com uma carga pra 6 ou 8 repetições, a pessoa vai se estourar toda, não tem estrutura pra isso.
- Tem que ser um treino com repetições mais lentas, isometria, pra aproveitar essa característica de resistência e estimular a hipertrofia chegando na falha dessa forma.
- Se trabalhar com uma carga pra 6 ou 8 repetições, a pessoa vai se estourar toda, não tem estrutura pra isso.
eles respondem
anônimo
1M
Se tem que parar de rebolar lentinho pros cria mano.