Sabia que quem tem ossos finos não nasceu para botar muito peso e fazer 6 ou 8 repetições, mas sim 15 e 20?

- A pessoa com estrutura óssea fina não foi feita pra explosão e força, mas sim resistência.

- Tem que ser um treino com repetições mais lentas, isometria, pra aproveitar essa característica de resistência e estimular a hipertrofia chegando na falha dessa forma.

- Se trabalhar com uma carga pra 6 ou 8 repetições, a pessoa vai se estourar toda, não tem estrutura pra isso.
eles respondem
anônimo
1M
Se tem que parar de rebolar lentinho pros cria mano.
 
Se tem que parar de rebolar lentinho pros cria mano. | elaele