Você é uma pessoa viciada em computador?
Antes eu era mais viciado agora, tô mais de boa, tô mexendo poucas horas, gosto muito de Pc só que enjoa ficar horas em tela, fazendo repentinas vezes vai enjoando, é melhor fazer algo produtivo e computador para outro Momento.
eles respondem
Eu trabalho e sou apaixonado por tecnologia, então é meio difícil ficar muito longe do computador. Mas tem hora que eu também preciso me desligar.