Você é uma pessoa viciada em computador?
Antes eu era mais viciado agora, tô mais de boa, tô mexendo poucas horas, gosto muito de Pc só que enjoa ficar horas em tela, fazendo repentinas vezes vai enjoando, é melhor fazer algo produtivo e computador para outro Momento.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Raramente ligo o meu
sim
1M
Raramente.
1M
Eu era muito viciada naquele PC com tela de tubo, WindowsXP e com internet discada ainda... Foi a minha infância.
Hoje dia não sou viciada.
Hoje dia não sou viciada.
eles respondem
11
Ja fui, meu vicio hj é falar besteira
anônimo
1M
nunca fui
Então, sempre to fazendo alguma coisa no pc
Só as vezes q dou uma jogada
Só as vezes q dou uma jogada
Eu gosto, mas passo tempo na frente do computador estudando. Essa é uma das coisas que mais gosto de fazer e não é faculdade, é um estudo por conta própria para me desenvolver em áreas importantes da vida.
anônimo
1M
Gosto muito, mas não me considero viciado
1M
Sim, pc e celular
Já fui, hoje não to nem aí mais.
1M
Só uso o meu computador pra trabalhar, o que geralmente não consome mais do que 5 ou 6 horas diárias.
1M
Não, apesar de gostar e entender sobre peças, montagens, jogos etc... mas não sou.
Não
Eu trabalho e sou apaixonado por tecnologia, então é meio difícil ficar muito longe do computador. Mas tem hora que eu também preciso me desligar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!