Você é uma pessoa viciada em computador?

Antes eu era mais viciado agora, tô mais de boa, tô mexendo poucas horas, gosto muito de Pc só que enjoa ficar horas em tela, fazendo repentinas vezes vai enjoando, é melhor fazer algo produtivo e computador para outro Momento.
elas respondem
1M
Eu era muito viciada naquele PC com tela de tubo, WindowsXP e com internet discada ainda... Foi a minha infância.

Hoje dia não sou viciada.