3 encontros, todos na casa dele, pode virar algo a mais ou é só sexo?
Não estou com expectativa de nada. Curti bastante os nossos momentos gostei muito mesmo. E pra mim está ótimo a gente só curtir, será que fui fácil. Porque eu não queria nada e aceitei ir na casa dele. Aí um amigo meu disse que o homem quando a mulher já aceita ir direto pra casa não serve pra compromisso que é pelo comportamento que serve pra namorar. O que adianta eu esperar meses pra depois o c...
eles respondem
1M
Que bom que não está com expectativa, fácil desde jeito você já virou o lanchinho dele e nada mais.