Mulheres, vocês ficam reparando nos homens na rua?

anônimo
O que mais tem é homem secando mulher na rua, mas e vocês mulheres? fazem isso também?
elas respondem
anônima
1M
Olhar não arranca pedaço! Lendo a pergunta, percebi que ando tão distraída na rua que acabo deixando pessoas interessantes passarem pelo meu radar. Vou começar a prestar mais atenção. Mas, no geral, acho que nós mulheres reparamos sim, só somos muito mais discretas.