Mulheres, vocês ficam reparando nos homens na rua?

0
anônimo
160
1M
O que mais tem é homem secando mulher na rua, mas e vocês mulheres? fazem isso também?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
Eu mal reparo nos carros. Direto escapo de atropelamento por pouco.
Sim, mas não fico secando na cara dura porque não quero causar constrangimento em alguém. Contudo, não vou mentir dizendo que não reparo porque eu reparo sim k
anônima
1M
Eu evito passar perto de qualquer homem na rua.
Em certos lugares, principalmente onde tem mais gente da minha faixa etária. Sim.
Mas tem dias q sou muito desligada, só foco na rotina.
anônima
1M
Eu sou tímida..
anônima
1M
Olhar não arranca pedaço! Lendo a pergunta, percebi que ando tão distraída na rua que acabo deixando pessoas interessantes passarem pelo meu radar. Vou começar a prestar mais atenção. Mas, no geral, acho que nós mulheres reparamos sim, só somos muito mais discretas.
sim, e se for muito bonito olho até para trás depois q passa
Ñ reparo nem em mim direito, quem dirá em homem.
anônima
1M
Depende da minha cabeça no dia...
Mas sim... reparamos tmb, mas de maniera mais discreta...Na maior parte das vezes...
eles respondem
5
O tempo todo. A maioria tá solteira e querendo deixar a solteirice. Qdo veem um cara q elas acharam interessante, seja pela beleza, seja por aparentar ser bem abastado $$$, elas mudam até a postura pra chamar atenção! Vejo isso direto, já q sou observador...
Fazem mas elas disfarçam bem