Você se depila 100%?
cascamint
eles respondem
MagodoTempo_
1M
Não preciso, tenho poucos pêlos e são finos.
Só depilo as partes íntimas e axilas, por ser mais higiênico.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta