Você se depila 100%?

0
384
17d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
50 respostas
32
18
eles respondem
32
Não me depilo.
Não me depilo.
Jamais, não depilo perna e acho uma viadagem sem tamanho homem q depila
De jeito nenhum
anônimo
1M
Não. Só as partes baixas. E aparo as axilas.
quanto estou com alguém, sim
Não preciso, tenho poucos pêlos e são finos.
Só depilo as partes íntimas e axilas, por ser mais higiênico.
anônimo
1M
Não.
Não, aparo rente à pele.
Prefiro assim.
Eu só faço as bolas e o pau, a parte de cima só aparo
só as bolas
anônimo
1M
Não.
anônimo
1M
Sim.
Quer conferir se ficou bom?
Aparo quase zero, mas não zero
Sim, fico gostosin.
Não. Eu deixo o meu saco bem cabeludo mesmo.
Depende e vc?
Sim peito e países baixos
anônimo
1M
200%
Só o suvaco e os quiba
Sim, detesto pelos, como eu suo fácil acaba acumulando odor.
A meta é meter o laser em tudo, mas falta a grana kkkk
Sim, so deixo o bigodinho de Hitler

Sieg heil
Eu sou 100% depilado
Não me depilo tem 8 anos kkkkkk
Nunca 100%, as vezes aparo em cima, na virilha e saco com mais constância porque prende na roupa íntima e no cu quando fica longo os pentelhos. Eu quase não tenho pelos, sou meio indígena.
Eu sou um macho peludo
Não me depilo, mas também não tenho pelo pra depilar.
Os pêlos do púbis eu aparo e os pêlos do saco eu raspo com a Gillette
Eu depilo quase tudo menos a bunda
elas respondem
18
anônima
1M
Sim, sempre que há pêlos, pois em mim me irritam. :3
anônima
1M
Não rsrs
anônima
1M
Não, preguiça demais
anônima
1M
Não
É claru.
Sempre que possível
Sim, depilo o corpo todo.
N consigo em certas partes
anônima
1M
Só 0%
Sim, detesto pêlos
anônima
18d
Yes
Sim, eu faço a laser é muito rápido e até melhora a autoestima,
anônima
1M
Yes
sim, to fazendo laser até
Só os principais mas pernas e braços jamais ! Mas pra mim homem tem q ser peludo uma maravilha