Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?
April
eles respondem
Alex4ndre
1M
Comigo é o contrário. Eu me sinto estranho quando me apaixono.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Comigo é o contrário. Eu me sinto estranho quando me apaixono. | elaele