Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?

eles respondem
Comigo é o contrário. Eu me sinto estranho quando me apaixono.
 
Comigo é o contrário. Eu me sinto estranho quando me apaixono. | elaele