Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Assim é o ideal.
Cê ta apaixonada ne, miga?
1M
Pra ser sincero eu me sinto estranho quando me apaixono, o que é raro.
1M
Não tenho boderline, vivo minha vida em prol de várias outras paixões, não só a paixões de romance.
1M
Não.
Não
Comigo é o contrário. Eu me sinto estranho quando me apaixono.
Eu sempre estou apaixonado
1M
é a melhor coisa. Ai a gente pensa no que realmente importa e não fica sofrendo e passando vergonha de besteira.
Não
1M
Sim
elas respondem
4
anônima
1M
Não kkkk
É o meu normal, é difícil eu me apaixonar, mas quando acontece, é pra valer.
É o meu normal, é difícil eu me apaixonar, mas quando acontece, é pra valer.
anônima
1M
Eu não, melhor sensação do mundo, não gostar de ninguém e não se estressar.
anônima
1M
Me sinto em paz, pra ser sincera.
1M
Acho estar apaixonado mais estranho.
Minha estranheza está mais relacionada a minha demorar a gostar de alguém, me faz sentir meio assexuada e solitária.
Minha estranheza está mais relacionada a minha demorar a gostar de alguém, me faz sentir meio assexuada e solitária.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!