Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?
elas respondem
1M
Acho estar apaixonado mais estranho.
Minha estranheza está mais relacionada a minha demorar a gostar de alguém, me faz sentir meio assexuada e solitária.
Minha estranheza está mais relacionada a minha demorar a gostar de alguém, me faz sentir meio assexuada e solitária.