Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?

elas respondem
Acho estar apaixonado mais estranho.
Minha estranheza está mais relacionada a minha demorar a gostar de alguém, me faz sentir meio assexuada e solitária.
 
Acho estar apaixonado mais estranho. Minha estranheza está mais relacionada a... | elaele