Homens, o que vocês pensam sobre uma mulher que vai sozinha para festas ou baladas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
13
0
eles respondem
13
1M
penso que é mais fácil para chegar kkkkk não vai ter aquela amiga gorda falando "ELA NÃO QUER!"
É uma mulher que n gosta de relacionamento, quer curtir a vida e sair pegando geral.
1M
Que é uma mulher determinada, com atitude.
É uma mulher que quer se divertir e está segura de si.
Não sei opinar. Primeiro porque não frequento mais festas e segundo pq precisaria saber que tipo de festa seria essa.
Acho nada, deve ser melhor para o homem se aproximar.
1M
Não têm amigos ou namorado.
Estranho, incomum. Mas a vida é dela.
anônimo
1M
Putinha
1M
É uma mina resolvida, poderem, parece não ter nem amigos...
Não serve pra relacionamento
1M
Olha.
Acho que ela ta indo pra caçar homens.
Acho que ela ta indo pra caçar homens.
1M
Coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!