Homens, o que vocês pensam sobre uma mulher que vai sozinha para festas ou baladas?

0
64
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
13
0
eles respondem
13
penso que é mais fácil para chegar kkkkk não vai ter aquela amiga gorda falando "ELA NÃO QUER!"
É uma mulher que n gosta de relacionamento, quer curtir a vida e sair pegando geral.
Que é uma mulher determinada, com atitude.
É uma mulher que quer se divertir e está segura de si.
Não sei opinar. Primeiro porque não frequento mais festas e segundo pq precisaria saber que tipo de festa seria essa.
Acho nada, deve ser melhor para o homem se aproximar.
Não têm amigos ou namorado.
Estranho, incomum. Mas a vida é dela.
anônimo
1M
Putinha
1M
É uma mina resolvida, poderem, parece não ter nem amigos...
Não serve pra relacionamento
Olha.
Acho que ela ta indo pra caçar homens.