Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?

eles respondem
1M
é a melhor coisa. Ai a gente pensa no que realmente importa e não fica sofrendo e passando vergonha de besteira.
 
é a melhor coisa. Ai a gente pensa no que realmente importa e não fica sofren... | elaele