Vocês também se sentem estranhos quando não estão apaixonados por ninguém?
April
eles respondem
Kdz
1M
é a melhor coisa. Ai a gente pensa no que realmente importa e não fica sofrendo e passando vergonha de besteira.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
é a melhor coisa. Ai a gente pensa no que realmente importa e não fica sofren... | elaele