O que acharam da nova Ferrari 100% elétrica?

anônimo
https://i.imgur.com/rG6ZeWy.png
https://i.imgur.com/elDnbWh.png
https://i.imgur.com/FANMBi7.png
https://i.imgur.com/AHxayJ9.png
eles respondem
Acho que o único poluente vai ser a fumaça de rosca do proprietário.
Esteticamente é bem mais feia que as anteriores.