O que acharam da nova Ferrari 100% elétrica?

1
anônimo
112
1M
image
image
image
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
6
19
elas respondem
6
Puta que pariu, que troço horroroso kkkkkkkkk

E carro elétrico é a aberração mais hipócrita desse planeta
Mudou muita coisa não
anônima
1M
Diferente, gosto
Esquisita
eles respondem
19
Até o Luca di Montezemolo que foi presidente da Ferrari de 1991 até 2014 achou uma merda e disse que deveriam tirar o logo da Ferrari desse carro.
anônimo
1M
image
Modelo de fresco e nem parece que é da Ferrari
Acho que o único poluente vai ser a fumaça de rosca do proprietário.
Esteticamente é bem mais feia que as anteriores.
Me lembrou essas mudanças de escudos
image
Enzo Ferrari se revira no túmulo
De trás parece um Mustang.

Troço feio, nem deveria ser chamado de Ferrari.
Desnecessário..deveria deixar isso pra emergentes.
É como um pai de família passar a dar o cú.
Perdeu a essência da Ferrari pqp
anônimo
1M
Não gostei.
Que bizarrice da porra.
LEGAL, mas não confia em 100% eletrico
anônimo
1M
Achei foda pra caralho
anônimo
1M
Lixo
Quando acelera ela faz "ziiiiiiiiiiiiiiii"

Na moral, tomara que afunde igual a Jaguar
Achei feia essa frente, de resto ficou ok, mas não me agradou.