O que acharam da nova Ferrari 100% elétrica?
1
anônimo
112
1M




Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
6
19
elas respondem
6
Puta que pariu, que troço horroroso kkkkkkkkk
E carro elétrico é a aberração mais hipócrita desse planeta
E carro elétrico é a aberração mais hipócrita desse planeta
Gostei
Mudou muita coisa não
anônima
1M
Diferente, gosto
Feia hein.
1M
Esquisita
eles respondem
19
1M
Até o Luca di Montezemolo que foi presidente da Ferrari de 1991 até 2014 achou uma merda e disse que deveriam tirar o logo da Ferrari desse carro.
anônimo
1M

Modelo de fresco e nem parece que é da Ferrari
1M
Acho que o único poluente vai ser a fumaça de rosca do proprietário.
Esteticamente é bem mais feia que as anteriores.
Esteticamente é bem mais feia que as anteriores.
Me lembrou essas mudanças de escudos


Enzo Ferrari se revira no túmulo
De trás parece um Mustang.
Troço feio, nem deveria ser chamado de Ferrari.
Troço feio, nem deveria ser chamado de Ferrari.
Desnecessário..deveria deixar isso pra emergentes.
É como um pai de família passar a dar o cú.
É como um pai de família passar a dar o cú.
1M
Perdeu a essência da Ferrari pqp
anônimo
1M
Não gostei.
1M
bizarro
Que bizarrice da porra.
LEGAL, mas não confia em 100% eletrico
Normal
1M
Moderna.
anônimo
1M
Achei foda pra caralho
anônimo
1M
Lixo
Quando acelera ela faz "ziiiiiiiiiiiiiiii"
Na moral, tomara que afunde igual a Jaguar
Na moral, tomara que afunde igual a Jaguar
1M
Achei feia essa frente, de resto ficou ok, mas não me agradou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!